quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Restless Leg Syndrome Home remédios


Pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas (SPI) têm uma estranha sensação de coceira e algo parece agradar ou mexer em sua pele. Esta condição médica também é denominado como onde "síndrome de Ekbom Wittmaack-', a pessoa afetada não pode deixar de mover as pernas, em resposta às sensações desconfortáveis ​​ou dolorosos que ocorrem. A síndrome também tem sido conhecido de afectar os braços e torso, para além das pernas. O movimento das pernas ajuda a aliviar as sensações, mas temporariamente. Síndrome das pernas inquietas se torna mais grave quando a pessoa está em repouso e por isso afeta as pessoas que têm uma vida sedentária. A condição piora com a idade e sua repercussão mais grave é a insônia (a incapacidade de dormir, insônia crônica). Antes de vir para as pernas inquietas Síndrome de remédios caseiros, vamos ser informado sobre seus sintomas.

Sinais da síndrome das pernas inquietas e Sintomas

Como mencionado, as sensações desagradáveis ​​em partes do corpo, como coxas, panturrilhas, pés, braços ou tronco são os sintomas mais proeminentes da síndrome das pernas inquietas. Estes sintomas podem ser referidos como profunda, rastejando, rastejando, formigamento, nervosa, ardor ou dor. Estes sintomas pioram à noite ou durante as noites.

Home remédios para a Condição

Imersão em um banho quente e massagear as pernas em uma base diária ajuda a relaxar os músculos. Andar por aí também ajuda no alívio dos sintomas e assim que faz exercícios. Tome cuidado para que os exercícios são mantidos a um nível moderado, como exagerar eles podem intensificar os sintomas. Exercícios de alongamento são mais benéficas.

Aplicação de compressas quentes ou frias também pode ser benéfica na redução das sensações nas pernas. O estresse está associado com as causas da síndrome das pernas inquietas. Assim, tendo-se técnicas de relaxamento, como meditação e yoga ajudam a reduzir o stress e acalmar os nervos. Relaxar o corpo antes de ir para a cama também é um dos efetivos das pernas inquietas Síndrome de remédios caseiros.

Corte em seu consumo de cafeína, como o de bebidas de café, chá e outros. A cafeína é conhecida a agravar os sintomas da síndrome das pernas inquietas. As pessoas que fumam ou consomem bebidas alcoólicas estão em maior risco de contrair esta doença mais grave. Assim, abster-se de produtos como eles têm seus próprios efeitos nocivos sobre o sono.

Sob inquietos das pernas síndrome remédios caseiros, incluindo uma grande variedade de alimentos ricos em nutrientes na sua dieta diária é vital também. A maioria das pessoas que foram atingidas por esta doença foram encontrados para ser baixo em magnésio, ferro ou folato. Portanto, consumir de ferro e alimentos ricos magnésio e você pode ver a diferença.

Manter um horário fixo para dormir toda noite ajuda o corpo a se preparar e se contentam com uma boa noite de sono. Evite assistir televisão e beber qualquer bebida antes de se aposentar para a cama. Pergunte ao seu parceiro para uma massagem suave de sua cabeça com coco ou óleo de amêndoa. Isso realmente funciona para ajudar a mente eo corpo para "desestressar". A acupuntura e estimulação do nervo elétrica também foram encontrados para ser de grande ajuda para aliviar os sintomas.

Medicação para a Condição

Junto com os acima descritos inquietos das pernas remédios caseiros da síndrome, a administração de certos medicamentos também ajudar na redução da agitação nas pernas. Os medicamentos que são geralmente recomendados para o tratamento agitado perna síndrome são pramipexole, ropinirole e uma combinação de carbidopa e levodopa. Medicamentos narcóticos como a codeína, oxicodona o medicamento combinado e acetaminofeno e hidrocodona o medicamento combinado e paracetamol também são úteis. Medicação síndrome outro inquieto perna incluem clonazepam, eszopiclone, ramelteon, temazepam, zaleplon e zolpidem.

Nota: Todos estes medicamentos podem ser associados com efeitos secundários de um tipo ou do outro e podem não ser adequados para todas as idades. Assim, é extremamente importante consultar um médico antes de ir para as tais medicamentos e evitar a auto-medicação.

Os inquietos das pernas remédios síndrome de casa que foram citados acima têm-se revelado eficaz para a maioria das pessoas. No entanto, esta doença tende a permanecer por um período de "vida longa" na maioria dos casos. A melhor maneira de enfrentá-la é manter seus entes próximos e queridos informado sobre a condição, mantendo-se com todos os remédios (exercícios em particular) e insights vitais compartilhar com outras pessoas com a síndrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário