sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para Motivar Underachievers Superdotados


O insucesso termo é usado mais em contexto com os alunos. Estudantes underachieving são excepcionalmente talentoso e tem um QI alto, mas em termos académicos, a criança executa mal ou muito abaixo do seu / sua capacidade. A procrastinação, falta de confiança, e mais atenção para outras atividades são as várias razões que fazem uma criança menos inclinados a estudar. Insucesso é muitas vezes visto nas salas de aula, os alunos têm um QI bom, o que prova que eles podem fazer bem. Mas o caso é completamente diferente, e que a criança mostra um registro pobre acadêmico. Motivação de pais e professores pode ajudar uma criança a lidar com o insucesso, que tenta preencher a lacuna entre o desempenho e sucesso.

Como motivar uma Underachiever Gifted

Combater os fatores que motivam De-

Stress e mão jogada vida na mão, e nossa forma de lidar com o estresse, molda a nossa mente e vida. Converse com seu filho sobre como as coisas estão indo na escola e se houver algum problema ele / ela está enfrentando. Muitas coisas desencorajar e distrair-nos, e então perdemos o nosso foco. Seu filho pode não se apresentar até a marca, porque algumas coisas são, provavelmente, incomodando ele / ela, pode ser um colega de bullying, ou a pressão dos colegas. Essas coisas distrair os alunos de estudos, e, em seguida, eles acham difícil de estudar. Verifique se o seu filho está em boa companhia enquanto estiver na escola. Se a pessoa que você quer motivar está em má companhia, com a negatividade em torno dele / dela, orientar a pessoa para fora dela. Você precisa a condição da pessoa completamente de modo que você pode acabar com as forças negativas de seu / sua vida.

Identificar os Triggers

Para a maioria das pessoas empregadas, o dinheiro é o maior motivador. O pensamento de ganhar o próprio dinheiro nos motiva. Assim, o dinheiro é um dos gatilhos para a classe de empregada. Agora, como podemos motivar um aluno? Em alguns casos, as aulas tornaram-se tão monótona, que o aluno não presta atenção ao que é ensinado em sala de aula. Os professores podem colocar algum esforço em fazer a aula mais interativa através de vários meios, como o uso de gráficos, ensinando através da Internet, etc Às vezes as crianças que são talentosos, estão mais inclinados para esportes ou atividades extra-curriculares. Os pais não devem pressionar seus filhos nos estudos, e deve tentar descobrir o que lhes interessa ou o que é distraí-los. Quem sabe, pode haver um cantor ou ator escondido nele? Então, expô-lo / a para várias atividades e ver onde seus interesses. Isso vai ajudar seu filho a identificar com o seu / sua verdadeira paixão.

Construir Confiança

Às vezes, a falta de confiança impede as pessoas de fazer as coisas que se destacam dentro Isso se aplica especialmente para pessoas interessadas em dança e teatro, ou algo relacionado com performances de palco. Por exemplo, o medo de se apresentar no palco na frente de um grande público, pode fazer um estudante Desconfie de participar em funções anuais da escola. Da mesma forma, a falta de confiança impede que um aluno de participar ativamente na escola, ele / ela não consegue tirar dúvidas e medos para responder a perguntas, mas ele / ela sabe as respostas. Diga o aluno ou a pessoa que ele / ela tem habilidades muito boas, mas não deve fugir de mostrar-los. A confiança vem com o tempo, ou há atividades geradoras de confiança você pode se inscrever o seu filho / aluno em.

Dar o exemplo

É fácil identificar uma criança que está desinteressado na classe. Um fracassado só terá uma presença física em sala de aula, ele / ela não vai participar de questionar ou responder. Os professores podem lidar com um ambiente maçante na sala de aula de muitas maneiras. Dar o exemplo de si mesmo, mostrando entusiasmo em tudo o que fazemos. Os pais devem e passar suas horas de fruto, e incentivar seus filhos para ser o melhor em tudo. Isto porque, as crianças olham para os idosos ao redor deles, e sem saber absorver seus hábitos. Assim, os professores e os pais devem dar um bom exemplo para seus filhos e ensiná-los a sonhar alto. Se os pais são trabalhadores, as crianças também serão motivados a trabalhar duro como seus pais. Isto também se aplica aos professores, eles também podem contar as histórias dos alunos sobre os seus modelos. As crianças são muito inclinados a se tornar como os seus modelos, e isso é um fator importante para motivá-los. Abaixo, eu já mencionei algumas dicas para ajudá-lo a motivar o seu filho de baixo desempenho.

* Nunca, jamais repreender seu filho publicamente, isso vai piorar a situação e não ajuda a ele / ela de alguma forma. Como pai, você deve ser o melhor amigo do seu filho e guia.

* A criança superdotada é também propenso à depressão, pois não importa quão difícil ele / ela tenta, sucesso sempre parece ilusório. Não deixe seu filho desistir, e ensinar ele / ela para lutar contra todas as probabilidades.

* Elogiar e recompensar o seu filho para qualquer pequena conquista, uma vez que esta confiança builds, e motiva ele / ela para fazer ainda melhor. Você pode ter a ajuda de um conselheiro como medida final para combater o insucesso em seu filho.

* Você deve inculcar boas capacidades de gestão de tempo em seu filho, já que através disso ele / ela vai aprender a dar a devida atenção a cada atividade.

Insucesso nos alunos, especialmente, é um incômodo para os pais e professores. Alguns especialistas questionam o insucesso prazo, como um estudante que realiza abaixo da média na escola é encontrado para ter sucesso em outras atividades. No entanto, fazendo menos do que aquilo que você pode realmente fazer é a pior coisa. Seu filho deve ser capaz de manter um equilíbrio eficaz entre os acadêmicos e os seus outros interesses. Empurrar uma criança para conseguir mais poderia parecer uma tarefa hercúlea para você, mas não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário